Minas

|


Este é um post de agradecimento a Minas Gerais.
Obrigado, estado bonito, por criar o doce de leite e a melhor cachaça!
Obrigado, sobretudo, por criar a Ana e mandá-la pra Londres com todas essas maravilhas de presente na mala.
Conhecer ao vivo pessoas que eram blogs é um dos maiores prazeres que esse espaço me dá.
Mas conhecer alguém já com a garrafa na mão é um prazer (mesmo!) ainda maior.
Viva o açúcar, o leite, a cana e o álcool!
Viva Minas!
Viva a Ana!
Viva!
Saúde!

Outra coisa fantástica que saiu de Minas foi a Mirelle. Minha irmã de coração esteve outro dia em Verona com meu cunhado Léo e, de lá, mandou uma carta pra mim e pra japs. Carta mesmo, aquele lance de papel, caneta, envelope e selo. E só pra dizer coisas boas, dessas que a gente deveria falar sempre pra quem a gente gosta enquanto ainda estamos todos vivos.
Então, mais um pouco de viva!
Viva a Mirelle!
Viva o Leo!
Viva os correios!
Viva a pinga!
Não, a pinga foi antes...
Saúde!

29 comentários:

Miss Cherry disse...

Eba!!! Foi ótimo encontra-lo!!!! Espero que a Japa tenha gostado das guloseimas ;) bjo

Mr. Lemos disse...

Ela nem viu... Comi tudo antes de chegar em casa... Hehe! Bom te ver, querida! Bjoca

Thiago Crespo disse...

hahahahahahahaha
sensacional!

espero que a Ana tenha suprido a sua "adega" mineira, meu querido, porque o máximo que eu posso levar são umas folhinhas de hortelã =P

abração, alegria!

Mr. Lemos disse...

Já entendi seu recado, malandro! Vou guardar um dedinho dessa danada pra vc... ;P
Alegria!!

Dany Cassar disse...

Que delicia, mas a cachaca eu nao vou ficar com inveja pq ainda tenho, agora o doce de leite fizeram minhas lombriguinhas gritarem...rs
Bjs

Mr. Lemos disse...

E tava sensacional, Dany! Era em quadradinhos, mas um pouco mole... que pena que acabou... :(

Glenda disse...

Que joia! Eu também acho o máximo conhecer pessoas que eram blogs. A própria Mirelle e o Leo eu vi que são pessoas reais!!! Estamos planejando uma viagem pra Londres pra depois de maio. Hein, hein, quem sabe vc também não vira pessoa de carne e osso (e vice versa). Beijo!

Mirelle Siqueira disse...

Um viva pra vc na minha vida! lembrar do meu casal mais querido numa viagem romântica é o minimo.

muitos beijos nos dois!

Mirelle Siqueira disse...

ps: pinga eu levava quando morava no melhor lugar do mundo, Minas. O que temos pra hoje é vinho mesmo.

ps: tem que rolar esse encontro com a Glenda e o marido dela, o Paulo; Gene da melhor qualidade que vc e Japs vão amar conhecer.

Mr. Lemos disse...

Oba, Glenda!! Vamos virar todos de verdade! Depois confirme as datas, please! Se tivermos conseguido uma casa até lá, vcs são nossos convidados. Senão, serão convidados apenas no pub... ;)

Irmã, a cachaça é sempre bem-vinda, claro, mas no fim o que vale mesmo é a companhia. E vc já fez sua parte lá atrás e já teve o momento registrado. Agora o momento é de cartas... hehe! Valeu, lindona!

bjos

Juliana Yonezawa disse...

Ana, impossivel nao ter amado idolatrado o doce de leite e o dadinho!!! Muito muito muito obrigada!! Uma pena que eu não pude te encontrar, mas vc vem de novo, né??

Mi, ja te falei antes, mas foi muito bom receber o cartao surpresa de vcs vindo de uma cidade tao especial. Valeu mesmo por ter arriscado perder o trem por lembrar da gente ;)

Love, vc esta sempre cercado de pessoas especiais que vc é todo especial. Te amo!!!

Mr. Lemos disse...

Ah, Japs!! Não era pra contar que eu dividi com vc! Falei pra Ana que ia comer tudo sozinho! Agora ela vai pensar que eu sou legal... Humpf!!
Love u!!

Ka disse...

Ai que delícia, fiquei com inveja do encontro da Ana e da carta da Mirelle, mas nada é impossível e quem sabe um dia não tenha os dois também, né?

Pois é, vc também de blog virou real, lembra? hahaha
Atee o rosinha saiu da tela de quebra!

aproveite a cachaça...

beijo

Mr. Lemos disse...

Aliás, quando viramos de verdade foi até sem planejar, né? E depois vc fez até almoço delicioso pra gente! Mas conhecer o Rosinha foi a maior de todas as surpresas. Esse, realmente, eu pensei que não existia... ;)
bjos

Nivea Sorensen disse...

Ernani, faz um favor? Poe a Ana na balsa e manda direto aqui para Dublin COM guloseimas mineiras? Diz que sim, vai?
Beijos

Mr. Lemos disse...

Hahahaha! Acho que a Ana eu até consigo mandar, Ni! Difícil é ter sobrado alguma guloseima inteira aqui... ;P
bjos

Camis disse...

Hey, eu tenho um pezinho em Minas Gerais tbm =D

bjobjo

Thaís Livramento disse...

O dia que eu for te visitar com o Gui, chegaremos com iguarias de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Já pensou, moqueca com cachaça, e de sobremesa geléia de pequi?
Nham, nham...
Beijocas pra você e pra Japs! ^^

Mr. Lemos disse...

Camis, então vem logo me visitar e bota uma garrafa aí na mala!! ;P

Tha, pra quando mesmo vc marcou a passagem? Já tô com fome e sede de novo... hehe.

bjos

Leonardo disse...

Fala cunhado,

Um dia (regado à pinga) eu te conto a novela da cartinha. Qdo a gente fica so usando internet, a gente acaba andando sem caneta, selo, endereço dos amigos e sem prestar atenção em onde tem caixa de correio. Rs

Viva a nostalgia!

Abraço

Miss Cherry disse...

Ó vou fingir q minha presença faz mais sucesso q is doces! Kkkkk

Japs, amanha nos vemos, pode ser? Hehe

Madrugador, vc é legal e eu sabia desde o principio que vc dividiria os doces com a Japa!

Bjo

Mamãe Vera disse...

Que inveja!!!!!! Ñ só dos doces, mas de te ver ao vivo e a cores, junto de minha norinha.
Qto à cartinha, vcs ainda ñ me deram o ultimo endereço q moraram em Dublin, que dirá o de Londres né? O carteiro manda dizer q está com a bola de cristal quebrada!!!
Só de marra, qdo vcs vieram, ñ vou fazer pudim, arroz doce, lazanha, etc, etc, etc..... babe tá?
Brincadeirinha meus amores. Bjs

Valéria disse...

Oiiii Ernani!
E eu estou por aqui novamente!rsss
Tudo de bom o que Minas nos dá!
Que legal poder "desvirtualizar" uma amiga blogueira. Este mundo virtual nos prega mesmo muitas alegres surpresas.
Abração!

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Ernani, dei um passeio pelo seu blog e gostei muito. Nem precisava ter conhecido o blog porque quem o indicou foi a Inaie. Se ela gosta é porque é muito bom.
Já o estou seguindo e perseguindo.
Um abraço.
Manoel.

Mr. Lemos disse...

Cunha, tô louco pra ouvir essa história! Vc vai me contar num bar, enquanto brindamos à nostalgia... ;) Valeu!

Ana, vc e os doces fizeram muito sucesso. A única coisa que superou foi a cachaça especial... essa foi a melhor visita... hehe!

Velhota, ainda estamos temporários... por isso não fiz questão de passar endereço. Guarda o pudim aí que eu chego esse ano pra comer...

Valéria, muito bom te ver de volta! Espero que vc continue escrevendo!

Salve salve Manoel! Grande personalidade nova aqui na área. Valeu pela gentileza da visita! Muito bem-vindo!

Abraços e beijos

Celia na Italia disse...

É bom estar bem acompanhado!
É bom sentir de perto o carinho de quem só conhecemos de longe!
Super semana!

Bel disse...

Ai ai... eu lembro quando morava em Recife, e que mamis mandava VIA VARIG(!!!) umas sacolas com farinha, carne do sol e tapioca...
Quando eu for aí, vou levar chocolate! ;)
Bjooo

Inaie disse...

Ai que fofo esse post! Agora comer escondido da Japinha e crueldade da braba ne??? Sacanagem!

Mr. Lemos disse...

Valeu, meninas queridas!! Só alegria!! Bjao

 

©2009 Madruga em claro | Template Blue by TNB